01/08/2009

HUGO RIBEIRO CAMARGO


Venho em nome de FRANCISCA RIBEIRO mãe de HUGO RIBEIRO S. CAMARGO de 12 a. que foi levado da porta de sua casa no Jd. Fortaleza em Guarulhos (S.P.) no dia 02/10/2007.
Temos a suspeita sem ter como provar que o Hugo foi levado para o Sul por uma pessoa que tem parentes em Sta Catarina e Paraná. Justamente por ser suspeita devido às atitudes de tal pessoa e sem ter como provar, o processo foi arquivado e agora depende da mãe e amigos tentar descobrir a localização do menino.
Talvez ele tenha até tentado entrar em contato com a mãe, mas os prefixos de tel. de S.Paulo foram trocados dificultando mais ainda o contato do garoto com a mãe e com certeza sua liberdade está restrita.
Portanto peço a gentileza de divulgar o video do You Tube e os links dos perfis da mãe.
Sua história já esteve presente em reportagens da Tv. Globo, Record, Band, SBT e Rede TV.
Faço parte de um grupo de pessoas sensibilizadas com a situação da Francisca e estamos sem amparo legal. Necessitamos de emails de Delegacias, Escolas, Postos de Saúde, etc... para que possamos enviar foto do garoto para serem afixadas em local visivel e quem sabe alguém o reconheça e denuncie.
Obrigada
Regina Cordista.
PS. Os e mails poderão ser enviados para reginacordista@hotmail.com

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar pela nobre iniciativa criada e pelo lindo blog.

    Continuem assim mto legal e mto oportuno tbém.

    Grande bjo

    SULTAO o MUSO LINDO!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não entendi o por que vcs acham q ele possa estar no sul? por que vcs acham q podem ter levado ele pra santa catarina ou paraná?

    ResponderExcluir