22/11/2011

Dois adolescentes desaparecidos na região



































































Dois garotos estão desaparecidos desde o início da semana na região. Polícia e familiares estão em busca de informações que possam levar ao paradeiro dos adolescentes. Israel Velho Inácio, 14 anos, sumiu da frente de sua casa, em Cocal do Sul, na segunda-feira e Ronaldo Simão Graciano foi visto pela última vez na manhã dessa quinta-feira, em Criciúma.

Ronaldo é estudante da escola Érico Nonnenmacher, no bairro Pinheirinho, em Criciúma, e foi dado como desaparecido na noite de ontem. O garoto saiu cedo de casa para a escola, e até o momento não retornou. Na escola ninguém sabe dizer onde o garoto se encontra, assim como não o viram deixando a unidade educacional.

Durante a madrugada de sexta-feira a família do rapaz andou por toda a cidade em busca de informações. “Ele saiu apenas com o uniforme da escola, uma bermuda, e até agora não nos deu sinal. No recreio foi a última vez que viram ele”, falou o padrasto, Gilberto Pereira Vargas, atordoado com a falta de notícia.

Vargas disse que o enteado na última semana se desentendeu com um colega na escola e acabou ficando uns dias em casa. “Os pais foram chamados na escola e desde então o Ronaldo começou a receber recados de que queriam pegar ele”, lembrou dizendo que na quinta-feira não queria que ele fosse para a escola, mas acabou contrariando e desaparecendo. “A gente fica em casa com as mãos atadas, não sabemos se ele veio embora e o pegaram. Não temos o que fazer”, lamentou.Em Cocal do Sul vive a mesma angustia a família do adolescente Israel. O menino sumiu às 14 horas de segunda-feira, quando foi na frente de casa ver as obras de pavimentação. O tio do garoto, Pedro Velho, disse que ele estava de bermuda e camiseta e havia deixado o celular em cima da mesa. “Ninguém viu e sabe para onde ele foi. A família inteira está procurando”, comentou o homem. Ontem a polícia recebeu informações de que o menino havia sido visto em Urussanga, mas o local mencionado foi checado e ele não estava lá.



http://www.engeplus.com.br/0,,38164,Ds-adescentes-desaparecid-na-regiao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário