11/05/2012

Polícia mobiliza helicóptero para fazer buscas por criança desaparecida

A polícia montou uma força tarefa para ir até Porto Amazonas, na região Sul do Paraná, para fazer buscas pela menina Estefani Victoria Rochinski, 9 anos, que desapareceu na última sexta-feira (4), numa estrada rural entre sua residência e o local onde pegava o ônibus escolar.
Segundo as investigações, ela fazia o caminho sozinha todos os dias. Como a região das buscas é muito extensa, além das equipes no solo, um helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública será utilizado na ação em conjunto das polícias Civil e Militar.
“Nós inclusive temos algumas imagens que estão ajudando nas investigações”, disse a delegada Daniele Serighelli do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas). A delegada não revelou a procedência das imagens.
Ela falou também sobre a suspeita de que uma mulher loira teria sido vista levando a menina. “ Nós não podemos afirmara nada ainda, mas esta suspeita está sendo investigada também”, afirmou à Banda B.
Com relação ao caso de Jhulie Gabriele Carvalho Pinto, 11 anos, na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba, já tem pistas mais concretas. “Pelo que levantamos até a gora, ela saiu de casa por vontade própria, inclusive levando alguns pertences”, afirmou a delegada Daniele. Ela explicou que buscas serão feitas na casa de conhecidos da garota.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone (41) 3224-6822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário