02/07/2012

CRIANÇA SEQUESTRADA DE CASA NO CENTRO DE IMPERATRIZ




Bandidos aproveitaram o momento da entrada da babá na residência.
Criança teria sido levada para o estado do Tocantins.

Uma criança de cinco anos foi sequestrada de uma residência no Centro de Imperatriz, nesta quarta-feira (27), por dois homens que ocupavam uma motocicleta sem placas, que aproveitaram a entrada da babá da criança na casa, para levá-la.

De acordo com testemunhas, os dois suspeitos fugiram em uma camionete de cor preta, que seria de propriedade da família da criança. Na fuga, a babá também acabou sendo levada com refém. Todos seguiram em direção ao estado do Tocantins e a babá foi abandonada perto da ponte que divide os dois Estados.

Já o veículo utilizado pelos sequestradores na fuga foi encontrado em Sítio Novo do Tocantins, a aproximadamente 20 km de Imperatriz.

Segundo a família, os sequestradores já pediram resgate, mas o valor não foi divulgado. A babá já presta depoimentos em Imperatriz e as polícias do Maranhão e Tocantins realizam buscas para tentar localizar e libertar a criança sequestrada. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), seis especialistas em sequestro foram mandados de São Luís para Imperatriz, para que ajudem na resolução do caso.

FONTEhttp://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2012/06/crianca-e-raptada-de-casa-no-centro-de-imperatriz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário