01/08/12

Crianças desaparecidas Crianças foram encontradas

 


Vítor Manolio Rogers, de 11 anos, e Kevin França Lopes Monteiro, de 10, que estavam desaparecidos desde o início da tarde desta terça-feira (31), foram encontrados agora à noite, perambulando perto de um matagal, e já tiveram contato com suas famílias.
Segundo a produtora Adriana Manolio, mãe de Vítor, os dois saíram do Colégio Saint-Germain, onde estudam, andando e acabaram se perdendo. "Eles foram parar em um local perto do do Colégio Montessori, também na Gruta. Fui informada de que eles estavam na chuva, alguém parou um carro e ofereceu carona mas eles não aceitaram. Por sorte, uma mulher que estava na janela de casa viu os dois passarem à noite, reconheceu por causa das fotos que estavam nos sites e nas redes sociais, viu que eles estavam com a farda do colégio e recolheu os dois",  contou, aliviada, a mãe de Vítor.
Adriana agradeceu profundamente a rede de solidariedade que se formou em Alagoas para tentar localizar as duas crianças.
Ela contou que já teve contato por telefone com o filho. "Ele está muito ansioso, chorou e estamos indo pegá-lo", disse ela, acrescentando que a mãe de Kevin está fazendo o mesmo.
Como foi o sumiço
Vítor e Kevin desapareceram no final da manhã, depois de saírem do colégio onde estudam, no bairro da Gruta. Um alerta geral foi dado para a polícia, que iniciou as buscas.
Vítor e Kevin estudam na mesma turma no Colégio Saint-Germain, na Gruta de Lourdes. De acordo com a mãe de Vítor, Adriana, produtora jornalística, o menino normalmente ia para a escola sozinho e a pé, porque a residência fica a cerca de 400 metros do colégio, na Rua Comendador Luiz Jardim, perto do terminal da Rotary.
“Meu filho costumava ir sozinho para a escola, mas como ontem [segunda-feira 30] houve um estupro aqui na região da Gruta, hoje eu mandei que meu outro filho, de 17 anos, levasse o Vítor para a escola”, disse a mãe.
Vítor Manolio foi deixado no Saint-Germain às 7h30 da manhã desta terça-feira pelo irmão mais velho, contou a mãe. “No início da tarde, por volta das 12h50, nossa empregada foi buscar o Vítor na escola e ele não estava mais lá. Tinha saído, ninguém sabe para onde, com um amiguinho da escola, o Kevin. E os dois não foram mais encontrados”, disse Adriana, pelo telefone, com a voz tensa.
A polícia foi avisada e realizou buscas, com cartazes com as fotos dos meninos. Nas redes sociais, pessoas pediram informações e se dispuseram a ajudar a encontrar Vítor e Kevin.
fonte>>http://correiodopovo-al.com.br/index.php/noticia/2012/08/01/criancas-desaparecidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário