26/10/2012

CAMILE GRAZIELE => DISPARADO ALERTA NACIONAL


Fotos de Camila Graziele Santos foram mandadas pela internet para as principais rodoviárias, aeroportos, portos e estações ferroviárias do Brasil inclusive para outros países.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida de Minas Gerais emitiu um alerta para todos os aeroportos e portos internacionais do país para que a criança seja identificada em qualquer tentativa de embarque.






Uma equipe da Delegacia Especializada em Desaparecimento de Pessoas, de Belo Horizonte (MG), chegou na manhã deste sábado (20) em Bom Sucesso. Eles foram até a cidade para ajudar nas investigações. Ainda conforme o delegado que investiga o caso, a polícia já avançou nas investigações, mas por enquanto nada pode ser divulgado.

NAZARENO = MINAS GERAIS
Nazareno (MG)

Ainda de acordo com a delegada da Divisão de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte, Cristina Coelli, sido avistada, nesta sexta (19), em Nazareno e posteriormente a caminho de São João Del Rei. O município fica entre Bom Sucesso e São João Del Rei (MG).

Uma mulher de 25 anos, usuária de drogas e com passagem pela polícia é a única suspeita no momento e foi detida. Ela está grávida e já teria dado ou vendido outros cinco filhos. Segundo informações, ela chegou a engolir um maço de dinheiro ao ser presa.

Familiares e amigos já espalharam cartazes de Camila por todos os locais do bairro e também na internet é grande a campanha pela localização da criança.
O DESAPARECIMENTO
Camila Graziele Santos Vitoriano foi vista pela última vez em frente a sua casa, no bairro Palmeiras, por volta de 12h30 de terça-feira (16). Assim que Camila chegou da escola, ela foi até a casa de um vizinho, que fica a poucos metros de onde ela mora com os pais, porque queria brincar com um colega. Algum tempo depois, a mãe foi chamar a filha para fazer o dever de escola, mas não encontrou a menina.

Além de Camila, outras seis crianças desapareceram recentemente em cidades do interior de Minas Gerais.
-------------------------------------------------

http://www.desaparecidosdobrasil.org/criancas-desaparecidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário