06/10/2012

Criança desaparecida no Reino Unido: April e a lembrança de Maddie



©The Guardian
April Jones, de 5 anos, desapareceu na segunda-feira ao fim da tarde, quando brincava na rua perto de casa, em Machynlleth. O caso está a ganhar enorme mediatismo em todo o Reino Unido, chegando a ser comparado ao desaparecimento de Madeleine McCann há cinco anos, no Algarve.Centenas de pessoas voluntariaram-se, ontem à noite, para acompanhar a polícia em grupos organizados nas buscas pela criança desaparecida nos arredores de Machynlleth, no centro do País de Gales.
Informações recentes, conseguidas através do testemunho de outras crianças que brincavam com April, indicam que a menina terá entrado «voluntariamente» numa carrinha de cor clara. Surgem, portanto, suspeitas de que a criança foi raptada e que poderia conhecer a pessoa responsável pelo sequestro.
As informações foram dadas numa conferência de imprensa dirigida pelo detective Reg Bevan, que ainda descreveu a situação como «o pior pesadelo que um pai pode ter».
O rapto terá ocorrido às 19h00 de segunda-feira. A menina vestia um casaco roxo até ao joelho, calças pretas e um pólo branco que faz parte do uniforme da escola.

fonte>>http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=60260

Nenhum comentário:

Postar um comentário