26/10/2012

Família busca dois homens desaparecidos na Zona Oeste


Parentes mostraram fotos de Márcio (à esquerda) e Marcelo (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
Maria da Graça da Silva e Milene Menezes Moreira estiveram no Instituto Médico Legal (IML), por volta de 14h30 nesta terça-feira (23), em busca de Marcelo da Silva Santana, filho de Maria, e de Márcio Jorge Feliciano dos Santos, marido de Milene. Segundo elas, os dois desapareceram na noite deste domingo (21). A ocorrência foi registrada na 34º DP (Bangu) e, segundo as duas, Márcio e Marcelo saíram de casa por volta 19h para ir a um pagode em Padre Miguel, na Zona Oeste.
Eles estavam de moto e, de acordo com a esposa de Márcio, o marido estava com R$ 2 mil na carteira. Milene informou que esse dinheiro era do trabalho dele, como serralheiro. "Ele trabalha, recebe na hora e anda com o dinheiro todo no bolso", contou.
A mãe de Marcelo, que trabalha em uma empresa de asfalto, disse que elas ligaram para o celular deles várias vezes e ninguém atende. Maria da Graça foi até a residência do filho, que mora sozinho, na Vila Aliança, em Santa Cruz, Zona Oeste, e a casa estava destrancada, com ar condicionado ligado.
Mãe e esposa de um dos desaparecidos registrou o caso na 34º DP (Bangu) (Foto: Cristiane Cardoso / G1)Maria da Graça, mãe de Marcelo, e Milene, esposa
de Márcio, registraram o caso na 34º DP (Bangu)
(Foto: Cristiane Cardoso / G1)
"Estou desesperada, não sei mais o que fazer", disse Maria da Graça, que não conseguiu identificar um dos cinco corpos sem identificação no IML nesta tarde. "Na foto do corpo que poderia ser dele, o homem tem bigode e barba ralinha, como a do meu filho, mas o pé é diferente e o rosto estava muito inchado. Eu queria poder ver se o corpo tem uma cicatriz na cabeça, porque meu filho tem uma cicatriz na cabeça quando ele caiu de uma laje", contou a mãe, que vai pedir para a ex-esposa de Marcelo ir ao IML tentar reconhecer.
A esposa de Márcio informou que Marcelo ligou pra namorada, que mora na comunidade do Sapo, em Senador Camara, Zona Oeste, na intenção de ir visitá-la, mas ela teria dito pra o namorado não ir. Segundo a mãe, amigos dizem que viram ele no bar antes do show. Uma vizinha também teria visto Marcelo após o show.
As duas disseram que não sabem de nenhuma ameaça que eles tenham sofrido e têm, como principal suspeita, um assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário