04/08/2013

Seis desaparecidos na lista da PJ



A edição impressa do DIÁRIO desta sexta-feira revela que há seis pessoas desaparecidas na Madeira. Nos casos em investigação pela Polícia Judiciária não há suspeita de crime.
A grande mancha fotográfica desta edição vai para a inauguração do Museu de Imprensa, ontem, em Câmara de Lobos. A foto mostra Jardim de costas a ver uma montagem com o DIÁRIO sobre o Jornal da Madeira. Aos presentes, Jardim fez uma revelação: disse que o Governo Regional não apoia o DIÁRIO porque se sente atingido. De qualquer forma, defende pelo menos dois jornais diários na Região.
Nesta edição conheça ainda os argumentos da Câmara do Funchal para multar o Marítimo por obras ilegais na sede do Almirante Reis. O clube foi ainda obrigado a corrigir as alterações que fez na fachada do edifício.
Um caso insólito: uma doente que estava no hospital Dr. Nélio Mendonça abandonou aquelas instalações numa cadeira de rodas. O enfermeiro que impediu a fuga foi atacado e precisou da ajuda de outros funcionários do SESARAM.
O caso ‘Cuba livre’ continua em segredo. O inquérito aberto ao buraco nas contas públicas da Madeira já vai a caminho dos dois anos e ainda não se conhecem desenvolvimentos, conforme pode ler na edição impressa de hoje. Fique ainda a saber que o PS-Madeira anuncia que vai enviar ao Tribunal Constitucional a Lei de Finanças, aprovada pelo PSD e o CDS, por considerar que a lei que penaliza a Madeira
Ainda na primeira página de hoje, estão chamadas para as sugestões de cocktails de Verão da Associação de Barmen, o Rali que vai hoje para a estrada e os jogos que pode fazer em Agosto com a edição impressa do DIÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário